sexta-feira, 16 de abril de 2010

Wesdark - Por você !


Hoje quando acordei percebi que tinha um homem forte e corajoso
ao meu lado...
Hoje quando me levantei percebi que o meu amor por você é grande...
Hoje quando me sentei olhei para o seu rosto
e vi que era sereno e lindo...
Hoje quando voltei a me deitar ao seu lado,olhei atentamente
para os seus olhos fechados...
Hoje voltei a me levantar e ir até a varanha do nosso quarto,olhando
o so e as nuvens que eram tão lindos de se ver tão cedo...
Ontem estamos nos amando e vi uma coisa que não
me agradou...
Ontem gritei,fiquei chatiado, e fui durmir com raiva...
Ontem redescobri que tenho ciúmes de você...
Ontem fiquei a lhe perguntar se você resolveria o problema que me incomodava...
Ontem você me disse ''não''.
Hoje não gosto do que me incomodou ontem,na verdade
isso me incomoda mais ainda...
Lhe entreguei minha vida com senha,para entrar
e sair dela...
Hoje te amo mais que ontem,mais o encomodo
de ontem permanece até hoje...

by: Wesdark

Nenhum comentário:

Postar um comentário